top of page

Quem será esse alguém ?


Tem dias que me pego pensando em "como seria esse cara que tanto imagino na minha memória?". Eu sei que imaginar é algo incerto, até porque nada na vida acontece do jeito que planejamos as coisas, tem sempre uma surpresa a mais na história para nos surpreender e provar que o melhor acontece quando tem que acontecer, quando já é determinado por Deus .

Costumo pensar que esse tal cara tem que ser sincero comigo, me aceitar do jeito que sou, minha TPM, minhas manias, meu cabelo desarrumado quando estou em casa, meu jeito ansioso, meu jeito calado, enfim os meus defeitos e não se esquecer do mais importante que é me amar do jeito que ele me conheceu, sem querer mudar nada . Até porque, são as diferenças entre um e outro que completa a união, o companheirismo , a cumplicidade entre ambos .

Príncipe encantado? Que nada, hoje em dia tem muito sapo que te trata como uma princesa. A beleza não é somente o lado exterior, lógico que ambas as partes contam no conjunto,mas o que vale mais para mim é o lado interior, que mostra a essência que a pessoa traz , o seu caráter . É preciso ver aquela pessoa que te trata com carinho, que quer ver o seu bem e faz de tudo para te ver feliz. Afinal, a alegria dele depende da sua, como se fossem uma única pessoa.

Não desista fácil, logo aparecerá alguém que fará o seu mundo mais colorido, te fazendo se sentir importante a cada dia, pois são os detalhes do dia como uma simples mensagem ou ligação que tornam o seu dia mais especial, por se sentir amada .

Acima de tudo, não deixe de se amar, como diz a música "Primeiro se amar para depois amar alguém", aceite o seu jeito e seja feliz .


Posts Destacados
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page