top of page

Não temas, Estarei contigo !


Em um sábado a noite, lá estava ela pensando nele mais uma vez. Quando bate aquela saudade sabe? Não conseguimos controlar o pensamento, pois em uma fração de segundos tudo gira ao seu redor. Eu tentava imaginar onde você estava, se sentia a minha falta, o que poderia estar fazendo, entre tantas outras coisas. Nesse dia, de repente vejo uma notícia e lembro de você, parece que foi Deus que me alertou que algo havia acontecido. Fiquei naquela angústia de ter notícias suas, com o coração apertado e a preocupação só aumentava, quando lembrei do versículo:

"Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa."

Isaías 41:10

Até que em poucos minutos, ele manda uma mensagem e diz que tudo está bem, que nada aconteceu. Logo meu coração se tranquiliza com aquela msg, pois sabes que a minha sintonia também é a sua. Através dessa cumplicidade, somos melhores amigos e namorados, temos uma relação tão contagiante que nos une como alma gêmea escolhida por Deus.

Nos pequenos detalhes, Deus sabe quem vai te fazer feliz para sempre, não adianta querer apressar as coisas, tudo é no seu tempo. O que é escrito por ele, nenhuma borracha apaga. Ele é amor, é vida.

Todas as noites, agradeço pela linda história que ele escreve a cada dia. Te encontrar foi o meu maior presente, você me completa.

Posts Destacados
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page