top of page

Desilusão Amorosa


Há um ano atrás , nos conhecemos num encontro casual em um grupo escolar de trabalho. Eu te vi tão rápido e já o admirei como alguém especial. Começamos a conversar sobre o tema, e conversa vai e vem, toca o sinal do intervalo. Neste meio tempo, enquanto você saiu da sala, mil coisas se passaram pela minha cabeça, a partir daquela primeira vista. Logo, você chegou silenciosamente e puxou uma conversa boba, que me fez rir daquela situação e não percebi que a sua intenção também era me admirar sorrindo , observando o meu jeito , o meu tom de voz doce e delicado . No dia seguinte, te ver já era um dos meus planos . E eu com aquela sensação que já nos conhecíamos por longos anos, e os nossos encontros diários na escola passaram a se tornar mais alegres , pois sabia que te ver deixaria o meu dia mais feliz . Foi quando me dei conta, que estava vivendo uma experiência amorosa. Sabe, tipo aqueles filmes? Que a gente sente o amor com a alma, acontece uma química que não dá para explicar, mas a gente sente. Então é isso mesmo, rs . Conforme, os períodos foram passando não nos encontrávamos com tanta frequência como antigamente,mas quando ambos se avistavam um completava o outro como feijão com arroz. Até que um dia, sentamos para conversar e ele me disse que iria se mudar para outro país . Isso para mim , foi como um navio afundando em alto mar . Agora, o medo tomou conta do meu coração, pois ele queria ser compreendido,mas ele precisava compreender o que eu estava sentindo ao receber a notícia. Eu fiquei muito chateada , imaginado "será que todas as desilusões amorosas e frustrantes que já tive irão se repetir sempre ? " Eu já tinha criado um futuro para nós , naquele instante me senti sem rumo, não havia esperanças para se sentir forte o suficiente para segurar a emoção e essa dor que fica como mais uma decepção, desilusão de um amor que transbordou em meu coração .


Posts Destacados
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page