top of page

Simplicidade

A vida é tão simples que ninguém entende.

- Mia Couto

Teus Cuidados

Para que presentes caros ? Se foi a seu jeito simples e a sua humildade que me conquistaram ... Lembro-me do nosso primeiro encontro, Nos esbarramos próximo ao jardim, E para não perder a chance , Presenteou-me com uma linda flor arrancada do jardim , E um beijo na testa ao partir . Demostrando o cuidado que tem por mim, Em cada passo que você dá . Cada gentileza sua me cativa, Do convite para assistir o pôr do sol até o cair da lua . E a sua presença surpresa nos meus dias . Você não sabe o quanto isso me conquista cada dia mais . Assim como o seu jeito tão correto e bonito, O infinito para nós seria um dos lugares mais bonitos.

Sua PRESENÇA

Nos teus braços encontrei a proteção que eu precisava,

O aconchego do teu calor, o afago das tuas mãos

Que acalanta os meus pensamentos, o meu sonhar

E me faz delirar ao te tocar .

Lembro-me das noites tristes que passei,

Ao acordar de madrugada e não te ver ao meu lado,

Olhava o relógio incessantemente como se a hora não passasse,

Uma das coisas boas da vida,

Ah , quando tu vens me ver,

Contos os segundos para te abraçar e beijar .

Te ter em meus braços é o meu maior tesouro,

Tesouro nenhum se compara à sua ilustre PRESENÇA .

Presença que marca ,

Presença que é alma,

Presença que é única e somente MINHA .

" E quem um dia irá dizer, que não existe razão nas coisas feitas pelo coração ?"

"Ah , se o amor tivesse explicação , Apenas sentimos e perdemos o Chão, Levando as memórias das belas recordações . Como entender esse pobre coração, Que não sabe sentir sem dizer Não, Nos fazendo amar com tal dedicação . O que trago comigo é difícil esquecer, Os momentos que imaginamos e Não podemos deter, Ô pobre coração, que nos faz gostar sem dizer Não ."

Encontro

A vida é feita dos encontros, Das idas e vidas de nossos encantos, Embora haja tanto desencontro, Para chegar a tal ponto de te ver novamente. Na jornada da vida, Busco ouvir o teu canto, Para guiar o meu caminho , E acalmar o meu pranto, Por não te admirar mais uma vez . E nessa oposição em que vivemos, Vou ao teu encontro em pensamentos, Espalhando a arte desse teu encanto, Que é te reencontrar em meu braços .

Frio de Inverno

Nesse frio de inverno, Queria você ao meu lado, Me esquentado em teus braços, Como se eu fosse sua . Ah ! Tú não sabes o quanto penso em ti, Nessas noites frias, E minha cama tão vazia, Sem te ter junto a mim . Penso em você toda noite, Antes de dormir, E me lembro das noites em claro, Que passei ao teu lado, Para te ter só para mim . Não se esqueças de mim, Pois o meu coração, Ainda bate por ti , E traz o seu cheiro só para mim. Distância

No silêncio da noite , Me pego pensando em você, Recordando o seu sorriso, o seu cheiro, E as suas palhaçadas que me fazem sorrir. Perco o sono quando não ouço a sua voz, Ninando os meus sonhos. E cada vez essa distância é maior, Como queijo com goiabada, Um completa o outro e vice - versa. Mas apesar da sua ausência, O nosso amor é recíproco. O tempo é o dono da verdade, Sei que essa nossa distância, Nos prova o significado do que é amar, E nos mostra que o verdadeiro amor, Independente do que aconteça, É mais forte que qualquer longitude . Teu Sorriso

Aaa, esse teu sorriso...

Tão radiante quanto a minha paixão por ti.

Se tu soubesses o quanto mexe comigo,

Sentiria a felicidade,

Que sinto ao te encontrar.

Observo seus lábios ao falar,

Ouvir o timbre da sua voz,

Faz-me delirar em sonhos.

Sonhos estes,

Que alimentam o nosso futuro,

Em uma casinha simples,

Nós dois juntos,

Com uma família para amar,

E muito amor para dar.

Tempos que planejamos a nossa história,

Em nosso primeiro encontro,

Em frente à luz do luar,

E mais de mil estrelas para contar.

Porque a partir dos encantos da vida,

Deixei a razão de lado,

Para viver as ações feitas pelo coração.

Posts Destacados
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page