top of page

Poetizar: Transformar em algo poético .

Amor Platônico

Imagino-te em meus braços como um anjo a proteger ,

Mas ao imaginá-lo , sei que não posso te ter .

Se o que sinto é amor, não sei como dizer,

Só sei que o meu coração acelerava ao te ver .

Dos sorrisos que guardei,

O seu , foi o que mais me conquistou .

Florescendo assim, os sintomas do amor,

E a saudade que você deixou .

A Viagem

Tive uma idéia que é DOBALACOBACO,

Pensei em viajar do Brasil ao CANADÁ,

Pensei num EXPERIMENTO que me levasse até lá.

Conhecer esse lugar é o que eu sempre quis,

Através das aventuras que eu nunca fiz.

Guardei no coração o que a imaginação criou,

Construindo os sonhos que a juventude guardou.

Das experiências da vida,

Quero levar a lembrança do cair da neve,

A bagagem da alegria,

A felicidade do nascer do dia,

E Toronto trazendo a calmaria,

Do colorir da vida nessa nova descoberta .

Teu Abraço

Na simplicidade dos teus gestos, você me conquistou .

Com seu olhar singelo e descontraído ,

Logo me vi dentro de um abraço seu .

Um abraço que consola, afaga e isola do mundo à sua volta,

Que extrapola ,completa e alivia , a aflição de não te ver todo dia.

Ao observar o azul do céu , admirei as estrelas que me levaram até você .

Numa noite cinzenta e fria , redescobri o quanto é bom te amar .

Amar com tal zelo , cuidado e cautela.

Com palavras de afeto , um abraço protetor e um beijo carinhoso.

Demostrando o cuidado que tens por mim .

Emocionantes são os momentos que estou ao seu lado,

Pois sei que tens grande apreço por mim,

E junto a ti , encontrei o que faltava em mim.

O seu falar denuncia , o que transborda em seu olhar ,

Que é a alegria de me amar e a saudade que tens de me beijar.

Ô Saudade

Na manhã deste domingo , acordei com o barulho da chuva na janela,

E a sua mensagem no celular : Que Saudade de você, amor , vamos nos ver ?

Li e sorri ao mesmo tempo .

E pensei , como a saudade é um sentimento clichê,

Não sentir sua falta é inevitável .

Tudo me faz lembrar você.

A sua marca ficou gravada na minha alma,

Agora é difícil apagar .

Nem a distancia entre nós finda esse vínculo que nos une .

Sua presença se faz presente em mim.

Tudo o que compartilhamos juntos,

Está em meu coração como recordação .

Lembranças e saudades que tomam conta dessa emoção .

Te sinto aqui comigo ,

Sei que aonde estás pensa na nossa história .

Como dizem : "Saudade faz um dia parecer uma semana".

Logo , respondi : Aguardo ansiosamente a sua chegada, te amo .

A partir daquele momento ,

As minhas segundas-feiras deixaram de ser monótonas ,

E passaram a ser " Sua presença" .

Posts Destacados
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
bottom of page